terça-feira, 20 de novembro de 2007

Uma coisa é...


Uma coisa é os nossos problemas.
O Problema é quando os Problemas residem na realidade, e simultaneamente são parte integrante e caracterizadora desta mesma.
Somos tão pequenos.
Podemos ser tão pequenos.
É só quando os Problemas nos realmente atingem que começamos a perder o núcleo duro disto, a teoria da termo-dinâmica, e a órbita da lua.
Somos tão reais como um .
O . em si, é 01110010. 8 periodos de tempo caracterizados pela passagem ou não de corrente. Também é fosfato a ser activado em 4 pares de 3 pixels de três cores (RGB),que conjugando diferentes intensidades formam este . branco.
Mas o . é mais que fosfato e electricidade.
É a ideia de .
É o conceito de .
É o fim de uma frase.
Talvez todos nós somos apenas pontos, que tentamos significar alguma coisa num textos, e que ao mesmo tempo tentamos perceber o fosfato e a electricidade que nos formam.
Como pontos, também nos questionamos sobre os utilizadores do fosfato e da electricidade que nos criam.
Mas sabemos tão pouco sobre eles, como eles sabem dos seus criadores.

P.S. : - ora, em primeiro lugar quero pedir desculpa ao R por estar a plagiar este momento de agradecimentos e coizices, que é tão característico nos seus posts, sem a sua autorização;
- peço também desculpa pelas temáticas tão deprimentes que têm assolado os meus posts;
- gostava de agradecer ao Jake Gyllenhaal, pela expressão que ele nos apresenta no inicio do Donnie Darko, que vale por 3 ou 4 filmes;
- obrigado Leopoldina pela tua canção;
- obrigado aos ouvintes mudos, pela disponibilidade e compreensão (a sério);
- muito obrigado "Lina" pelo email (em timing perfeito, diga-se);
- parabéns ao inventor do Cappucino; - e por favor Daniel, não começes a mandar vir, se as minhas explicações do fosfato e da electricidade não foram "cientificamente" perfeitas.

3 comentários:

Â|ψ>= 58|ψ> disse...

ok... sem falar da questão cientificamente "perfeita" acho que somos mais de que um simples ponto. Porque se não o fossemos não poderíamos construir mais do que uma frase apesar de termos o recurso à vírgula. De qualquer maneira um ponto é pouco... eu preferia ser cinco estrelas... lol

Anónimo disse...

Grande frase do pseudo eng. físico!!!

"um ponto é pouco... eu preferia ser cinco estrelas..."

Os ouvintes mudos são os melhores ;P

Anónimo disse...

é isso td!

P.S: desculpas aceites!