Durante esta semana a minha pessoa ouviu uma noticia que a intrigou. É normal dizem aqueles mais próximos, já que essa referida pessoa se interessa por tudo. Mas, esta noticia era diferente de todas as outras, e porquê? Resposta: Porque nela constavam elementos vivos que produzem certas substâncias nutritivas ao comum mortal. Ou seja, a nossa cara e simpática (já estão a pedir um post só para eles) ASAE andou a fiscalizar (e bem) as prateleiras dos super-mercados, com o objectivo de inspeccionar pacotes de leite.
Mas, não é qualquer leite! Não! É leite de bufala! Em Itália, a ASAE lá do sitio recolheu tudo o que era derivado do leite desse bicho!
Ora, leite de quê? Então, para além das vaquinhas, das cabras, das ovelhinhas e dos bodes, também as bufalas produzem leite? Mas isto é assim? E por cima são feias bichas!
Tudo isto porque encontraram dioxinas no leite das queridas bufalas. Que chatice. Então as bichas vêem as suas ricas tetas a serem apertadas constantemente e depois "ai e tal tem dioxinas. É pó lixo!". Isto não pode ser assim! Quem regula isto? Quem controla? As bufalas não têem culpa que as dioxinas lá tenham ido parar. Como diz a minha avó "no meu tempo não era nada disto, comiam o queijo até ao tapete, ia dioxinas, piroxinas, mirodinas, ia tudo!".
7 comentários:
Bodes a dar leite?? De bodes percebo eu! ´
Essa é realmente boa...
Ainda melhor que as bufalas! (",)
onde estão as referencias? tu não és de confiar. ainda investas-te isto das bufalas. ah?
as vacas italianas chamam-se bufalas? looool
"se fosse no meu tempo comiam..." até onde??
até ao tapete? ah?
acho mt bem a AZAI tem que trabalhar, ou melhor desgraçar a vida aos outros é para isso que os nossos impostos servem!
mirodinas? o que é isso pah?
Enviar um comentário