terça-feira, 31 de março de 2009

Ladrão do Leite e Iogurte, basicamente, derivados de leite



Vai haver guerra.
Ah vai vai!!
Leite e iogurtes.
Porque é que há de ser só leite e iogurtes???
Porque não as mini-pizzas ou a Flora??
Humm????
Porque é que há de ser só lacticínios??
E pior ainda, porque é que quando é leite, só vai se não tiver aberto???
Não têm princípios nenhuns, mas se tiver a embalagem do leite aberta "Aiii não!! Isso não!! Que nojice!!! Nem lhe mexo!!"

Ao inicio eu deixei passar porque sei como é que são as residências.
Já vi muitas histórias fantásticas à volta destas coisas.
E algumas extremamente hilariantes, do genero de envolverem combates de boxe, pernas de galinha voadoras, arroz com "molho", e fiambre "fumado".
Prosseguindo.
Não parou.
Decidi então apresentar uma resposta assim mais para o agressiva, mas extremamente formal.
Mas não parou.
Isto é uma praga, no outro dia estavamos 4 pessoas a discutir em frente ao frigorífico sobre estes momentos de estupidez. E percebemos que todos sofremos estes ataques!
O que é esquisito é que eles não reportaram leite ou iogurtes como coisas desaparecidas..
Passamos então a gerar várias ameaças colectivas no frigorífico.
Eu até passei para a fase da frase super intelectual que obriga o ladrão a pensar e a perceber que basicamente estou a chama-lo de estúpido.
Também não parou.
Eu juro, que volte mais um lacticinio a faltar-me no frigorífico, e eu vai haver confusão.
Ai vai!!
Pode parecer bem fechadinho o leite, mas vai levar carne picada lá dentro!!
Ou maionese!!
É que se fosse de forma assim completamente alietória de produtos, tudo bem, eu quero lá saber.
A sério!
Mas isto de ser só leite e iogurtes, e só quando estão intactos está a por-me doido!
Filhos da mãe!!!
Ou ao que parece, filhA da mãe do primeiro andar!
Eu já a vi!!
Isto vai acabar cedo, ai vai vai!!

5 comentários:

mikimoko disse...

Acho que te posso dar umas dicas para essa tua guerra!

Que tal começares por não pôr o leite no figorífico enquanto ele não estiver aberto (também quem é que o coloca lá antes??)
E se sabes quem foi já pensaste em lhe dizer algo? Ainda por cima viste! Como é possível não fazeres nada?
Acho que depois disso perdes toda a razão em reclamar! Mário, mário!


E porque enquanto escrevia o comentário dei de caras com isto, aqui vai:

“Change will not come if we wait some other person or someother time.
We are the ones we've been waiting for,
We are the change that we seek”

Barack Obama

(Aprende com ele!)

(",)

smølænsky disse...

Ora agradeço a citação do senhor Obama, que muita razão tem.

Agora relativamente aos outros pontos penso que será melhor esclarecer uns pequenos pormenores.


1)
Pergunta: Porque é que eu tenho de ter o leite no frigorífico?

Resposta: Porque aqui em Inglaterra só se bebe leite fresco.
Não há do outro pasteurizado. Tem de ir logo para o frigorífico ou então é melhor mandar logo para o lixo.
E sim, não tem jeito nenhum.


2)
Pergunta: Então se a viste como é possível não fazeres nada?

Resposta: Quanto à parte de ter visto, eu não vi nada a ser roubado.
O que vi várias vezes é uma individua do 1º andar a passar no corredor do 2º andar, e combinando essa informação com "outras" de que supostamente seria alguém do 1º andar.
Mas não sei se é ela.

De qualquer forma obrigado pelas dicas e incentivos de guerra.
looool

Ahh!! E já agora, aquele ímpeto de perder a razão foi brilhante!!
Deu para me rir uns bons segundos!
lool
(",)

Yukiboy disse...

Será que é mesmo leite e yogurte que ela quer?!...

Se eu fosse a ti...

mikimoko disse...

Leite fresco? Daquele que vem directamente das vacas? Sem preservativos (pj)? lol

Então afinal não viste? Toda a gente é inocente até prova em contrário!
Já te andas a contradizer?

Afinal o que queres da moça do primeiro andar?

=D

smølænsky disse...

Sim, leite fresco mesmo.
Que vem das vacas?
sim.
E é directamente para a embalagem? Isso já não sei.
Mas acho que não é assim tão fresco!!
lool

Eu não quero nada da moça.
Só que quando certos lacticinios começam a desaparecer, há que encontrar responsáveis!!
E se os desaparecimentos estão relacionados com ela, então medidas serão tomadas!!

:)