domingo, 30 de março de 2008

Apanha que é ladrão!

Curtas.
Este fim de semana entre outras coisas (!) fica marcado pelo roubo a que todos os portugueses foram sujeitos. O tuga que está muito descansadinho em sua casa a ver o "Dança comigo" ou então a última megasuperexcentricaprodução da TVI, de um momento para o outro é lesado sem que nada o anuncie.
É que chateia as pessoas serem roubadas nas suas próprias casas. Acrescentando ao roubo a que todos fomos sujeitos, por cima fazem isto ao fim de semana, que é para aborrecer mais os portugueses que querem estar nas suas casinhas (ou não!) descansadinhos. É que podiam roubar-nos à 2ª feira ou à 5ª feira, mas não fazem-lo na madrugada de sabado para domingo. Que indecencia! Não se faz a ninguém!
Falo-vos da hora que nos roubaram neste fim de semana! Isso é coisa que se faça? Já não há direito! O fim de semana já é curto, mas mesmo assim os "manda-chuvas" tiram-nos uma hora do nosso santo e merecido descanso. Eles não resolvem andar a brincar com os relógios à 3ª feira porquê? "Porque isso retirava uma hora de produtividade ao país". Oh, está bem, mas eu só queria que o meu fim de semana tivesse as habituais 48 horas.
Ladrões!!
P.S: pela 1ª vez bloguei em terras antes árabes. Espectacular!

6 comentários:

Anónimo disse...

Concordo contigo!

(Mas lembra-te que ainda nos vão dar uma hora num qualquer fim de semana deste ano...)

O que fazes tu por terras árabes?

Anónimo disse...

Não há direito nenhum!! A culpa é do presidente da junta!
Como andam por terras antes arábes? Nao dao noticias...

Anónimo disse...

A culpa é, claro, do presidente da junta! quero um fim de semana de 48 horas já! lol

Anónimo disse...

xiiiiiiii moço, postaste lá baixo? lol

isto é coisa para me dar uma quebra de tensao lol segurai-me que me falta açucar!

Anónimo disse...

já acordados? hj era para dormir, nao? já nao bastou 3 dias a aturar-vos!!! que dois! seus lombrosos!

Anónimo disse...

por falar em ladrões... tens algo que por acaso me pertence!! e o bilhete de volta está a terminar a validade lol