domingo, 17 de maio de 2009

Qual é a resposta? Inspiração.



Boas.
Nesta última semana decidi que iria postar algo aqui no futuro.
E já tinha o tema.
E parte do texto também.
Mas não postei.
Simplesmente não era suficientemente bom. Ou pelo menos não era o que eu queria postar.
Ultimamente tenho tido dificuldade em arranjar temas decentes para discutir.
Não que a minha vida esteja a tornar-se menos interessante, porque ainda no outro dia vi me envolvido numa daquelas situações que uma pessoa vê nos filmes e ri-se.
Sim.
Arranjei uma nota falsa.
Raios!!
Quando descobri fiquei tão lixado!!
A sério, é das coisas piores que pode haver!!
São só 5 libras, por isso quero lá saber do dinheiro.
Mas o que me lixa é que a nota não tem nada a ver com a original!!!
NADA!!!
NADINHA!!!!
Nem os bonecos são os mesmos!! Por bonecos digoa rainha e outro suposto "senhor de fama e poder".
Não tem nada a ver!!
O papel parece uma mistura de papel A4 ranhoso e daquele dos recibos do Mini-Preço!!
Não tem nada a ver!!
Aliás a nota é mais verde que pseudo-azul, que é a cor natural!
Um dos meus colegas pôs-se com histórias que é uma "nota antiga" e não sei quê.
E 15 minutos depois lá confessou que também já apanhou uma dessas "notas antigas".
Logo vi...
Parte da minha raiva é que eu sei de onde é que ela veio!
À pois é, eu sei!!
Mas como o meu nível de precisão mental no momento da troca não era muito elevado, pois tinha acabado de vir do ginásio (...), acho que a porcaria da nota lá vai ter de ficar na carteira mais uns dias.
Mas por pouco tempo, porque o feitiço vai virar-se contra o feiticeiro!!!
Aí vai vai!!!
Ah ah ah ah ah ah ah!!!
Enfim.
Este post era só para dizer que se tiverem a usar o iTunes, se carregarem em Ctrl+T e depois em Ctrl+F, verão magia à frente dos vossos olhos!
E é magia desta que me traz inspiração!
Ah, já agora obrigado à fonte de inspiração que me redireccionou para esta maravilhosa fonte de inspiração.


P.S.:
1) Caso sejam utilizadores do sistema operativo Mac OS X, a tecla "Ctrl" deverá ser subtituída pela tecla "maçã".
2) Consegui atingir o segundo objectivo deste post. Usar a palavra "redireccionar" num contexto relevante.
Conseguido.
3) Ahh, se depois de carregarem naquelas teclas todas e a magia começar a acontecer, carregarem na tecla "?", mais magia pode acontecer se carregarem em mais botões!
Sim, parece confuso, mas tentem e vejam a magia.

7 comentários:

nihil disse...

Deixa-me lá ver se não me esqueço de tudo...

1º: 5 libras é dinheiro!!! Ah e tal nem é pelo dinheiro. Devia.

2º: Ginásio??!! xD (Acho que fazes mt bem. Tens todo o meu apoio. Mas não faças mts abdominais. É um dos factores de risco para a incontinência urinária.)

3º: Os utilizadores dos mac devem saber que têm de substituir o "Ctrl" pela "maçã". Digo eu. Eu sei e não utilizo mac.


De qualquer maneira, o futuro já estava a ficar um bocado parado.

smølænsky disse...

Cara Nihil!

Obrigado pela participação neste blog.
Mas devo denotar 3 pormenores que misteriosamente respondem aos 3 pontos que tão fantasticamente levantaste:

1º)
Devia mesmo porque deve.
Nunca choro dinheiro, a não ser que seja a porcaria de uma maquina de chocolates a comer dinheiro e a dar nada.
Só nessa situação.

2º)
Eu disse e cito "ginásio (...)".

3º)
Nunca sobre/subestimes os utilizadores desses pseudo-aparelhos.
Sempre pelo seguro.
É o que eu sempre digo.

De qualquer maneira, tens toda a razão o futuro já estava a ficar demasiado parado.
Agora é sempre a melhorar!
:)

Yukiboy disse...

Uma nota falsa de 5 Libras!... Nada que chegue aos calcanhares de Alves dos Reis

mikimoko disse...

Pseudo aparelhos?

Deves estar a falar do teu pseudo mac inserido no teu pseudo pc ranhoso!

O que a inveja não faz!

(",)

Daniel disse...

Já tentas-te passar a nota a alguém? Olha que eu já fiz isso a um vendedor de castanhas em Lisboa.

smølænsky disse...

Cara Mikimoko

loool
Isso são águas passadas. Passadíssimas.
Estabeleci uma renovada ligação com o meu portátil.
Mas o objecto em análise aqui é os utilizadores dos aparelhos.
E não os aparelhos em si.
E a minha regra mantém-se.
Sempre pelo seguro.

(",)

Yukiboy disse...

Só agora experimentei os efeitos do iTunes. São bem mais interessantes do que outros que conheço.Obrigado pela sugestão