sábado, 26 de setembro de 2009

O que faço? Hã? Quero o conselho!

Boas.
O caro leitor in.R insurgiu esta questão no último post dofuturo.
"Eu não consigo envolver-me sentimentalmente com uma amiga porque ela insiste em não fazer a depilação. O que faço? Hã? Quero o conselho!"
Se o leitor quer o conselho, o leitor tem o conselho!!
Numa rúbrica genialmente fantástica conhecida por:


Ora ai está!!

(quando leram o texto da imagem era como se o locutor do Preço Certo em Euros, estivesse a dizer naquela mega voz, não era??)
(humm, na minha versão é sempre a voz desse senhor)


Prosseguindo.
Uma boa pergunta merece sempre uma boa resposta.
Sim, com estas coisas não se brinca, e por isso o aconselhador também teve de ir procurar conselho.
E para melhor responder ao nível de complexidade da pergunta, só havia uma solução.
Nada como a sabedoria do famosíssimo El Gran Oraculo!!!


Depois de ter entrado no templo d'El Gran Oraculo, perguntei:
"No puede involucrarse sentimentalmente con una amiga porque ella insiste en no afeitarse. ¿Qué debo hacer?"
e El Gran Oraculo respondeu:
"Venga ya, de ninguna manera!"
que em português quer dizer
"Vá lá, de maneira nenhuma!!"
A resposta de El Gran Oraculo mostra de forma extremamente explícita que este tipo de situações só podem ser respondidas com super confiança e desprezo pelos níveis de absurdez da situação.
Ou seja, se a amiga não faz a depilação, qualquer cenário de envolvimento sentimental só pode ficar pelo plano teórico.
De acrescentar que quando El Gran Oraculo respondeu à minha pergunta, deu uma risada de descrença entre "Vá lá" e "de maneira nenhuma".
Só não escrevi, porque tenho sempre muita dificuldade em traduzir risadas em palavras e o uso da expressão "lol" não transmitiria a pureza de significado presente na risada de El Gran Oraculo.
Depois de tão sábio conselho de El Gran Oraculo, penso só faltará referir que o acto de depilar é extremamente vulgar nas sociedades modernas. E mesmo em situações em que esta prática é ligeiramente mal vista, pode-se usar sempre a desculpa do ciclista (ou praticante de outro desporto a sério), de não sei que de se caírem e asfalto e infecção e não sei quê.
Caro leitor in.R, espero que este conselho tenha respondido à tua pergunta e que seja elemento vital nas tuas decisões para o futuro e para amanhã também.
(Agora já sabes o que dizer a ti próprio quando te encontrares em momento de decisão!)

2 comentários:

nihil disse...

OMG!! Isto está a descer para uns níveis de tamanha absurdez (eu nem sei se isto se diz!)...

mikimoko disse...

Caro in.R:

Permite-me outra sugestão!
Porque é que não dás o exemplo e começas tu por fazer a depilação para ver se ela percebe?
Tenho a certeza que daria óptimos resultados!

(Ah! E não me digas que te andas a meter com as meninas da pizaria! Isso já vai assim?)

=D