terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Curtas, rápidas, mas boas...


Abro aqui espaço para uma nova modalidade de posts já há muita idealizada pela minha pessoa. Este novo espaço resolvi baptiza-lo de: Curtas. Rapidamente perceberão porque. Podemos dizer que escreverei sobre "pequenas" reliquias.
E para abrir este meu espaço de curtas, nada melhor para começar por uma curta e rápida. Nelly Furtado está de esperanças. Este será o seu segundo filho de pai diferente, ou seja, o seu primeiro filho foi feito em colaboração com o DJ que a acompanhava na sua digressão há dois anos. Neste momento a açoreana encontra-se de prantos do 2º filho que, segundo a própria, foi feito com a ajuda mais que preciosa, do Engenheiro de luzes que a acompnha actualmente na sua digressão. Oh meus amigos mas o que é isto? A nelly que a dizer "céu" em portugues diz "sky" anda a fabricar filhos com tudo o que mexe da equipa que a acompanha?
O baterista, o tecnico do som, o desgraçado que acarta com os quilómetros de fios dos concertos... que não se preocupem haverá de chegar o dia deles!!
Já ouvi dizer que não falta para aí quem nao queira trabalhar com a nelly num concerto. Eu sei enrrolar fios, será que...? bem nao interessa!

7 comentários:

Anónimo disse...

ai já o *******

entao? futebol? nada? ah?

Anónimo disse...

lool não sabia que agora te interessavas pelo mundo cor-de-rosa internacional, porque agora não me contas nada, ó seu alienado! muito bem!!! A tua sorte é que já não podes descer mais na minha consideração lol
tadita da nelly é uma pessoa altruísta, que queres que lhe faça?!!

Anónimo disse...

A nellinha devia sentir-se honrada por fazer parte do teu primeiro post do espaço "curtas".. ;)

Anónimo disse...

sabes acartar fios??? nem isso!!!

Anónimo disse...

entao já tenho que começar a concordar com alguns comentários que andas a baixar o nível nos teus posts!!! tou a brincar, gosto deste novo espaço "curtas", é da maneira que eu nao levo 3 dias a ler atentamente os teus posts :)

Anónimo disse...

Albufeira lá vamos nós!!! ou nao!! lool vamos repetir?! :) vamos para fazer coisas sérias nao é para a borga lol

Anónimo disse...

mas ele demora 3 dias a escreve-los lol