quarta-feira, 9 de abril de 2008

Sugiram!


Caros leitores (poucos, aí uns 2 ou 3) é com muito agrado que o mentor deste blog irá abrir um novo espaço, onde a minha pessoa poderá continuar a escrever no registo habitual (pura estupidez). Será um espaço diferente deste, desde logo mais descontraído e constituirá uma bela forma de perder tempo.
Como eu estimo os 2 ou 3 leitores que visitam o ofuturo, e para verem a minha estima por tão ilustres pessoas, vimos por este meio realizar uma auditoria. Calma! nada de contas. É só para que possam sugerir nomes para o novo blog. Sugiram! Estão à vontade, mas já sabem que nomes do foro e de cariz menos decente serão apagados. Isto não é para coagir ninguém (agora está na moda dizer isto, não sei o que quer dizer, mas vi na Tv e gostei e como tal cá está). Sugiram um nome adequado ao blog que primará por relatos absurdos, parvos, estupidos... que nos surgem todos os dias e que não reflectimos sobre eles.


8 comentários:

Anónimo disse...

eh lá, deixa cá ver (vou deixar algumas hipoteses):

1. zona pública (lol)

2. histórias do deserto

3. parvo mania

4. estupidez para a troca

Anónimo disse...

e que tal...

coçar onde é preciso (é do ze pedro gomes de uma peça dele mas está fixe)

ou

sétimo blog depois do sol

:)

Anónimo disse...

o blog perdido

Anónimo disse...

eu sugeria algo do genero

. parvoice mutipla
ou
.

nihil disse...

o nome que tem não serve?

eu acho que está muito bem como está =)

Anónimo disse...

horta blog

Anónimo disse...

o blog do guara abel

Anónimo disse...

sou leitora assidua deste bolg mas nunca tinha comentado...
confesso que a pimeira vez que abri esta página foi por engano, mas resolvi ler 2 textos. E a verdade é que gostei, e agora visito com alguma frequencia.
Os teus textos são do melhor (hilariantes mesmo), mas também já notei que consegues fazer 2 registos: o da ironia e a parte mais formal. Por isso, agrada-me a ideia de abrires outro blog em formatos separados.

Parabens pelos textos.

Mariana