terça-feira, 11 de setembro de 2007

..cum caneco..


Tipo. Possa. Quer dizer.
Enfim.
Nada de especial.
Mas.
Todos os dias corre-nos sempre tanta coisa pela nossa mente.
Sempre a pensarmos, racionalizar-mos e questionarmos.
Ainda bem que assim é. Afinal de contas estamos vivos. Ou pelo menos acreditamos que estamos...
Ora.
Madeleine.
Já me faz impressão tanta coisa. Sempre mais de uma hora de noticiário constantemente a rebuscar coisas sobre este caso. Tanto mediatismo, tanta procura.
Num dia é um cabelo. No outro é uma sandália. No outro já é a porra da chave da Igreja que emprestaram aos pais. CARAÇAS!!!!!
Estou farto. Prefiro ver "A Ilha das Cores" do que a ver blocos jornalísticos de 2 horas com sempre mais do mesmo, e ainda por cima, com grande qualidade jornalística, em que põe uma Renault Clio com 6 ou 7 gajos com câmaras pendurados nas janelas, a perseguir a alta velocidade sei lá o que..
Sinceramente.
Basta por Madeleine no Google e somos logo bombardeados com milhares de sites!!!
Será que é a mesma coisa para outros nomes?? Humm....se calhar não...
A sociedade de hoje, exige informação. Exige saber o que se passa em seu redor.
Mas à que ser revisto isto.
Informação? Sim. Conhecimento do desenrolar do dia-a-dia no resto do mundo?. Claro que sim. Perseguição para ter acesso a demasiada informação (em que mais de 90% é fofoquise e porras e tretas)? Não! Expor a vida das pessoas sem ter um mínimo de cuidado e consciência? Claro que não!

Não tenho nada contra a "Imprensa", nem nada disso. Mas há limites. Tipo. Limites.
Enfim.
Ganhem juízo e voltem a ler o "Siddhartha".
Só fará bem.

2 comentários:

smølænsky disse...

Ora antes que alguem diga, digo já eu.
Este próprio post já em si já faz parte desses media e imprensas que eu tanto criticava.
E acaba por em ultima analise por também estar a fazer aquilo que eu estava a criticar.
Mas......
É que já me tava a enervar....
Já quase nem consigo ver televisão!!!
(se calhar tou a exagerar, mas pronto, dá para perceber)
Isso

Anónimo disse...

lol eu nao axo k seja fofoquisse o k eles fazem, mas claro enquanto houver jornalistas com a escola da TVI vai haver sp perseguiçoes nao fosse a manuela moura guedes arrotar umas postas para cima! como diz o outro, aqueles 2 individuos ingleses "colocaram-se a jeito!" é k é msm! e dp a imprensa portuguesa ker mostrar k é mlh k a inglesa e andamos nisto! ha 1 jornalista da TVI k no minimo devia ser enforcado e dp fritar o figado dele e come-lo com favas!! é k o k ele diz deixa kualker 1 fora de si! eu nao sei o nome dele mas se passar por ele na rua akele canabial nao me é indiferente! o mundo da informaçao é feito de ciclos! tu vais ver k hoje nao se vai falar da madalena mas sim do scolari k ia meter um olho dentro ao drago ontem! SCOLARI tas ca dentro akele dragotinovic tava a pedi-las!! o scolari mostrou k os tem no sitio! mas agora k va pa terra dele k a coisa ta a ficar apertada pa portugal! k metam la o rui costa a treinador k a coisa tb nao vai lá mas enfim é o rui costa!

***********************************