segunda-feira, 5 de maio de 2008

Emos??


Várias questões assaltam os meus pensamentos.
Sim, a palavra correcta é mesmo assaltam. Isto porque as questões são mesmo muito mãs.
Uma delas relaciona-se com o fenómeno dos Emos.
Eles andam ai!!
Basta abrir os olhos e somos logo ofuscados por aqueles seres vestidos de happenings, Taylors vindas do grunge, roupa rasgada do punk, óculos de sol e roupas às riscas do Andy Warhol, eyeliners, franjas e mais uma catrapácia de gadgets e coisas que eu não sou a pessoa mais indicada para descrever detalhadamente.
Até existem uns que acrescentam que os Emos é lá do lado emocional (pois, é daí que vem o nome..) e lá mais uma porras com pouco sentido. Mas para criticar fico-me apenas pelas vestimentas.
Sinceramente, eu até acho que visualmente, esta maneira de vestir é bastante livre e apelativa, e decente até, mas o problema é que SÃO TODOS IGUAIS!!!!!
É só moças com aqueles ocúlos gigantes que parecem mascáras de oxigénio!!
Parecem que foram todas CLONADAS!!!
E pior do que isso é ir às terriolas e ver que aos fins-de-semana os cafés estão cheios de adolescentes trolhas a conduzirem as sua motas e carros de mau gosto, e vestidos de Emos. Mas com mau gosto também.
E andam assim, não por que gostam, mas porque é o que dá nos morangos com açúcar e é o que vêem quando vão ao porto ao cinema com as suas namoradas com um sotaque horrível.
Daí que eu seja sempre a favor de roupas alternativas e combinações estúpidas, mas também não é preciso andar de pijama (como foi sugerido num comment ultimamente,eheh...)

Por isso o meu concelho para os Emos de Portugal é:

Sejam felizes e estúpidos, mas não sejam clones.



Todo menos isso!!!!
Ah!! E que não souber o que são Taylors não é lá grande Emo.
Eheheh...

15 comentários:

Anónimo disse...

A última vez que tentei transformar-me num Emo não deu grande resultado, porque ao pintar os olhos enfiei o lápis na vista; depois não tinha nenhum pano de cozinha para colocar no pescoço a servir de cascol; e como se não bastasse gastei a brilhantina toda e nada, o cabelo nem se mexia; depois vesti um fato de macaco (com as devidas aplicações Emo´s), no entanto, parecia um talhante, pelo que optei por umas simples calças pretas com uns fios atados (para dar aquela base); finalmente, calcei as All Stars (claro que não são daquelas normais) verdes e, obvio, sem cordões (para meter medo);

nihil disse...

só para deixar aqui registado o que já te disse, de emo só mesmo as taylors e os vestidos (aka saiotes)... xD

mas não há problema nenhum em chamarem-me emo... ehh.. nada disso...

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=S1E_PonbV6c

Anónimo disse...

eu nuca vi ng a ser Emo de pensamento só. pk é grave julgar-se que se é Emo, e convence-se de tal coisa, no entanto, só a pessoa é que sabe. é caso para se dizer, e passo a citar, "lol".

smølænsky disse...

Agradeço os posts dos anónimos.
Especialmente aquele link do Youtube.
É muito bom mesmo.
Como dica, para a proxima metam um nome qualquer tipo tapete voador, em vez de anónimo.
Dá outro ar.
Eheh...

Anónimo disse...

eu sou o fraldas voador

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=_4dkjpcYavk&feature=related


isto sim é vida!

Anónimo disse...

os piores inimigos aos emos sao provavelmente os meus melhores amigos
olhos pintados??? tas no carnaval ou que??

depois, tentei alisr o cabelo...e encaracolado, dakeles horriveis k estao a pingar ja tao encaracolados...escusado dizer que n funcionou

e anfis...e mt dificil ser emo em portugal, as pessoas incultas, as lojas NÂO especializadas em roupa emo etc

Anónimo disse...

emo merda?
vc já se olhou algum dia no espelho?
pelo jeito não neah
bando de cambada?
acho que você não convive com sua família..
se toca ¬¬

Anónimo disse...

Noo mundo existe váriias tribos,uma delas é a de EMO..
See uma pessoa está nessa triibo é pq essa pessoa é igual aos outros componentes,gostam das mesmas coisas,por isso são todos iguais..
See voocê naum percebeu voocê tbem faz parte de uma triibo;onde todos são iguais...
Cada um segue a triboo qii quer..
¬¬
Acho q já percebeu o q eu quiz dizer..
See não percebeu...
Quiz dizer qii...
Cada um cuida e fala da sua viida!!
ôÔ

Anónimo disse...

eh verdade...
cada um tem sua vidah e cada um decide como administrá-la...
eh algo axim...
o fato eh ki kada um decide o estilo ki vai seguir
o ki si parecer mais com a personalidade da pessoa...
o.O
^.^
*__*♥
xD

Anónimo disse...

seu retardado vc eh uma merda seu idiota os emos saun mto demais os emos saun tudo, eles soh se expressam de uma maneira mto mais criativa doq vc escrevendo nessa porcaria desse blog!!
by//Lauraahh EmO.o

Anónimo disse...

se joga de cima de uma ponte!!!!!!!!!!BESTA...

Anónimo disse...

PORTIMÃO- ALGARVE A BLACKSIDE A LOJA ALTERNATIVA, SE GOSTAS DE ROUPA DIFERENTE VEM VISITAR A MINHA LOJA,NOVIDADES TODAS AS SEMANAS ESTAMOS JUNTO AO PARQUE DE ESTACIONAMENTO DA ALAMEDA
APARECE!!!

Anónimo disse...

Oh pa , so tenho duas coisas a dizer :
1 - mete as críticas pelo cu acima pois deves ser pior que os mitras , enquanto que os emo's se expressam tu ficas na merda com inveja de ninguém te ligar puto e tentares criar haters para alguém te ligar algum nem que seja pelo mau sentido;
2 - nao sei de onde és... mas o sutaque do porto deve ser bem melhor bitch <3 *deves ser um lisboeta de merda com inveja*

á parte:
(FCP 2-0 SLB) muahhahah