sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Arrrghhh!!!!

Não faço metade do que quero fazer.
E o que eu quero fazer é sempre metade do que gostava de fazer.
Não é falta de tempo.
É falta de vontade.
Tenho de começar a dormir no chão.
Assim acordo logo e não me ponho com coisas.
Bahh...
O projecto está acabado.
Mais sossego.
Mas alguém fez o favor de me dizer que a nova temporada de Lost tinha começado.
Foi um erro gigante.
Erro gigante..
Quando dei por mim já tinha visto os primeiros 5 episódios, e eram 5 da manhã...
Tudo bem que não tenho aulas, e pseudo-compromissos urgentes, mas mesmo assim...
Eu gostava era ser daquelas pessoas que acordam cedo, arranjam-se e tomam um pequeno almoço relaxante antes de começar o dia.
Ou que conseguem manter o quarto constantemente arrumado, simplesmente porque metem as coisas no sítio certo em vez de atirar para cima da cama. (quando me lembro quando era mais novo quando o meu irmão "decidia ajudar-me" a arrumar as minhas gavetas, os artefactos fantásticos que eu encontrava.... aiii... dava para rir até chorar... quase que podia abrir uma loja dos 300...)
Prosseguindo.
Até mesmo como aquelas pessoas que conseguem garantir que nunca lhes falta pasta dos dentes.
Mas o melhor mesmo era conseguir cozinhar algo fantástico como aperitivo apenas porque me apetece.
No meu caso nenhum destes eventos se concretiza.
O mais próximo que consigo me aproximar é talvez perceber quando é que tenho de ir às compras ou conseguir perceber quantos sacos plásticos preciso de pedir à senhora para conseguir levar as mercearias todas (sim, eu sei, não é ecológico, mas não se preocupem que eu uso uns sacos fantásticos de pano...).


Mas todos os dias quando acordo, sinto-me a pessoa mais sortuda de todo o mundo.
Simplesmente porque me apercebo desse facto.
Simplesmente porque rio-me sem querer.
Arrrghhh!!!!

Sem comentários: