terça-feira, 12 de agosto de 2008

ToCo #1 "dúvidas?"


Possa.
Estas férias estão a passar depressa demais.
Estou a trabalhar mais do que eu queria (embora seja remunerado).
Os momentos de férias em si (praia) são quase nenhuns.
Lá arranjei maneira de delinear o meu futuro por mais um ano.


Enfim.

Este discurso todo foi só para dizer o que não digo e para chegar à palavra - confusões.
O ToCo chega aofuturodeamanha de forma quase tão esperada como mais um argentino a entrar para o FCPorto.

Ele não gosta de confusões.
E no entanto, ao tentar tão exasperadamente simplificar as confusões dos outros, lá acaba por se ver enredado em complexos pensamentos que quase parecem, vá lá, confusos.


Ahhhhh!!!!
Só para deixar bem explícito, o ToCo é tuga!

4 comentários:

Â|ψ>= 58|ψ> disse...

Esta tira é-me familiar. Não sei porquê mas é-lo. De qualquer maneira é de reparar que esta atitude do ToCo é no minimo estupida lol mas pronto à que dar um desconto a este tipo de gente. É que ninguém pede o troco... enfim

Platão disse Não disse...

ToCO LOL

os funcionários dos restaurantes entram em dimensões superiores constantemente por isso é sp melhor pedir o troco!

Anónimo disse...

vejo que o futurodeamanha renasce depois de um tempo "negro", tenho que voltar a colocar aqui nos favoritos :)

nihil disse...

hmm.. isso faz-me lembrar alguma coisa... lol..

oh daniel, e tu não peças o troco não, que vês o que te acontece aos 20€...