quinta-feira, 4 de setembro de 2008

É o Raio do Tempo!!

It's The Weather by mockingbirdbones


Enfim.
Este post é tão deprimente que vai falar sobre o tempo.
(In)Felizmente ninguém nos pode tirar este grande desbloqueador de conversas que é o tempo.
E o tempo tá uma bela porcaria. Especialmente se considerarmos que ainda há pessoas de férias. O pior é que é um tempo indeciso. Não se entende. Nem chove, nem não chove. Nem tá calor, nem tá frio. Enfim, está conforme a nossa disposição.
E claro estas nuvens ajudam a criar aquelas tardes enfadonhas e ranhosas em que a taxa de suicídio sobe em flecha.
Tome-se por enfadonhas como não querer fazer nada. Mesmo pegar no comando do televisor para tirar o raio da nova série "Rebeldes e Deficientes" pode ser uma aventura perigosa para durar prai 20min no mínimo.
Sim, já não bastava estarmos a sofrer do síndrome de preguicite aguda e ainda temos de escolher entre apenas 4 canais que são tão maus, tão maus, tão maus, tão maus, tão maus, que eu até estaria disposto a ver uma VHS do Dr.House a dar consultas em espanhol na TVE!! Como é possível as grelhas dos canais portugueses serem tão pobres, com programas maus, noticiários absurdos, e telenovelas em série?? (ao que parece vem ai mais uma nova da TVI que vai ter uma música dos Trovante no genérico parece...)
Isto para não falar dos programas de entretenimento produzidos cá na terra da desgraça. São maus!!! São muito maus!!!! Tirando os que passam na RTP2, o Ainda Bem Que Apareceste na RTP1 e as grandes reportagens da RTP e SIC, todo o resto é mau!!!! Muito mau!!!
Enfim. Tinha de desabafar isto.
O tempo é que manda em nós. Se tá mau os barcos ficam em terra, se tá bom é preciso andar à pancada para garantir lugar na areia. (...eu já vi porrada dessa...e não é nada bonito luta greco-romana em areia a 45 graus...)
No meio deste tipo de tempo, que eu vou de denominar de tempo à D.Sebastião, só uma coisa a fazer.
Não, não é a dança da chova nem bater na psicóloga das Tardes da Júlia.
É agradecer a existência dos sugos de morango.


P.S.:
1º - Só descobri agora que os Sugos são da mesma marca que as Orbit..bem me parecia que havia ali um sabor assim parecido....bem me parecia...

2º - Ou é de mim ou o raio do Preço Certo Em Euros já devia ter acabado à uma década atrás?? Sinceramente, como é possível?? Serão repetições? E se forem, será que alguem se sente bem a ver um programa em pleno verão, onde o apresentador está com um capuz de Pai Natal e pergunta a cada concorrente o que vai ter como prenda?? Com o raio do Fernando Mendes constantemente a falar de tripas e arrozes de cabidela, aquele chão do estúdio já deve ter afundado prai 30cm!!! Enfim, não consigo compreender a imensidão da grandeza deste programa. É que com tantos emails, cartas e pessoas a assistir com garrafões e bandeirinhas das câmaras municipais, parece que eu é que sou o idiota neste caso.

3º - Bandeirinhas das câmaras municipais?? Mas quem é que inventou esta parvoice para oferecer!! Aquilo serve para que?? Pra pescar a carne no tacho do foundue? Ou para meter as notinhas das calotas dos clientes da merceaira??

4 comentários:

Platão disse Não disse...

Sabes que esta coisa do tempo é o que leva os Especialistas a falarem em depressão pós-férias! Eu não estou deprimido, mas podia mt bem estar, é opção minha (como diz a Manuela Ferreira Leite - porque é que se é homossexual? Ela responde que é opção de vida! Uma pessoa acorda de manha e diz que vai ser homossexual). Eu acordo de manha, vejo o tempo e logo decido se vou estar deprimido ou não!

Tb vês o "Ainda bem que Apareceste"? Realmente é o único que se aproveita! (esqueceste-te de abordadar os programas da SIC e TVI que começam por volta das 03h em que ligam para lá sp as mesma pessoas!)

reb disse...

Hoje já está a chover. Menos mau...pelo menos houve uma decisão :)
Essa de ver tv não adianta, melhor mantê-la desligada...
já agora: quem é o in.r. deste blog? O dos posts ou o dos comentários? :)

Platão disse Não disse...

Reb,

In. R. its me, e os meus textos estão aqui:

http://terradosparvos.blogspot.com/

=)

Anónimo disse...

Onde escreveste

"Em Euros já devia ter acabado à uma década atrás??"

devias ter escrito

"Em Euros já devia ter acabado uma década atrás??"

Já vi que sofres do síndroma dos "agás"!...